Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

NELSINHO METALÚRGICO EM EVIDÊNCIA


O presidente da Câmara de vereadores também estará na Revista Em Evidência. O vereador recebeu a equipe de jornalismo em seu gabinete e falou da relação com a oposição,de seus projetos de lei e do novo cenário no legislativo municipal. Dia 30 de novembro na edição da Revista Em Evidência.

PREFEITO DE CANOAS EM EVIDÊNCIA

JAIRO JORGE EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À
             REVISTA EM EVIDÊNCIA








Numa entrevista esclarecedora à Revista Em Evidência. O Prefeito Jairo Jorge falou das prioridades da administração municipal, além dos projetos,subprefeituras, segurança pública,saúde, educação e municipalização dos serviços públicos. Uma matéria  interessante  a todos os cidadãos canoenses, que poderão conferir na  Revista Em Evidencia edição gráfica e também on line,a partir do dia 30 deste mês.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PSDB DE CANOAS EM EVIDÊNCIA


A equipe da Revista Em Evidência esteve ontem com os vereadores Carlos Eri Lima, líder do PSDB no legislativo municipal e o vereador José Carlos Patrício, para falar sobre a relação da oposição com o executivo de Canoas. A questão do funcionalismo, da saúde pública, a criação de comissões de prevenção e combate às drogas e a segurança pública foram os assuntos em pauta. A matéria completa você confere na edição gráfica da Revista Em Evidência e também no site http://www.revistaemevidencia.com.br/ a partir do dia 30 deste mês.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

MODA EM EVIDÊNCIA


Editor/Consultor de Moda, Fotógrafo e Cineasta, Márcio Weiss é coordenador de Moda e Beleza do Senac RS. O estilista também estará na revista em Evidência que será lançada este mês em Canoas. Em pauta seus projetos, os cursos na área de moda do SENAC e as novidades para o ano que vem.
(na foto em entrevista para o jornalismo da Revista Em Evidência)